terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futebol, aprenda a ser o craque!

Você tem duas opções:
(1) primeira nasce com o talento: o que provavelmente não é seu caso, se não, não estaria lendo isso.
(2) Siga o passo-a-passo da fala Mané e seja craque de bola.

Passo 1 – A boca. Todo craque de bola começa pela a aparência de craque, dentes brancos e perfeitos?!?! Esquece isso, de um jeito de arrebentar isso ai amigo, quantos menos, e mais tortos forem seus dentes, mais pinta de craque você terá...

Passo2 – A cabeça. Cabelo arrumadinho?!?!? O que? Você tem cabelo? Já este errado mais tudo bem, craque não pode ter cabelo, e se tiver não pode saber usar, faça ai um moicano a La calopsita, um bolo de pelos amarelos estilo Valderrama, dependendo do time que você for jogar... Até os apliques do Rick servem.

Passo3 – O ranho. Se tu é bom de bola, tu tanque saber assuar o nariz sem papel e dar o acabamento com a camisa, cuspir longe e volumosamente também é essencial, se não souber esse passo básico não é bolero.

Passo4 – Jogador de futebol não namora. Isso mesmo jogador não namora, casa faz filho separa e paga pensão, quanto mais filhos tiver mais craque é.

Passo5 – Estude. Chegou uma das partes mais importantes, faça curso de teatro, aprenda fingir que apanhou do Anderson Silva a cada vez que um adversário encostar em você, e estude dança, mas precisa ser dança crêentina, se não como você comemorará seus gols?!?!?!

Passo6- Em toda entrevista diga: “graças a Deus,se Deus quiser, escutar as ordem do professor,essa torcida maravilhosa.”.Nada a mais que isso, craque tem bom vocabulário.

Passo7-Sempre que possível queime e amarre a lata do seu treinador não indo treinar e jogando mal craque manda no time tem que ser chinelinho.

Passo8-Toda vez que receber cartão amarelo do juiz bata palmas e sorria ironicamente para o árbitro e ao receber o vermelho faça birra como uma criança de 5 anos, saia do campo revoltado.

Passo9 – Cultura. Isso mesmo esqueça a cultura e comece a ouvir pagodes que ninguém conhece, e role no piche, é isso mesmo quer ser bom de bola com essa cara pálida?!?!?!
 E por ultimo mas não menos importante aprenda a dar entrevista, veja um grande exemplo de como jogadores devem conversar:

Muito bem agora é só arrebentar muleke!!! ja sabe tudo sobre como ser um craque hehehehe

Por Henrique Pimenta

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    Sai do meu bloooooggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou tocar SCORPIOOOOOOOOONSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
    SCORPIOOOONS SIGNIFICA ESCORPIÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAaaaa sabia que de dia meu olho é azul e a noite verde

    ResponderExcluir